Quem sou eu

Minha foto
Um cidadão comum com os seus sonhos e suas frustrações como todo mundo,que ama o que faz,gosta do bate papo com os amigos das horas de leitura:- que vão do romance a história, e porque não, passam pelas pajadas de Jayme Caetano Braun, a poesia xucra de Aparício Silva Rilo, e a melodia do verso de Luis Coronel.Um piazito nacido e criado no pampa,mas que conserva a esperança,de que um dia a nossa sociedade consiga banir corruptos e corruptores e um dia, ao chegarmos em qualquer pais do mundo,possamos dizer: sou Brasileiro com muito orgulho.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A MENSAGEM

Antes que comecem a chegar os comentários alguns elogiosos, outros de puras críticas. Queremos deixar claro que estamos usando a liberdade que esta maravilhosa tecnologia da comunicação coloca a nossa disposição; e o mais importante, o direito de resposta desburocratizada, elogiando ou facultando a crítica por mais mordaz que seja; e para as quais estaremos total e humildemente abertos.  

Esta postagem embora não saia espírito desse BLOG, certamente, vai ser vista com reserva ‘por muitos amigos internautas que não estão muito afeitos aos mistérios da vida e do espírito. Especialmente, da comunicação entre os que já partiram para o outro plano com os que continuam a sua evolução aqui, e sofrem com a partida de um ente querido, mas em especial a dor da mãe que perdeu um filho. Atropelado e morto \exatamente aos 10 anos 10 meses e 10 dias.
                 Perdoem-me os que discordam deste da importância que estamos dando á manifestação do espírito de um filho desencarnado à sua mãe, através de um médium, que ao que sabemos, nunca escreveu alguma coisa em verso, e além do mais não conhecia nem a mãe ou o filho desencarnado. A mensagem foi psicografada no dia das mães em maio de 2011.
  MENSAGEM RECEBIFA DO JULIANO
DIA DAS MÃES DE 2011


Minha Di com que alegria
Vim te abraçar nesse dia
Aconchegar-me no teu braço
Aquecer-me em teu regaço
Recebe minha querida
Do Juliano, o teu Donzinho
E escuta o que vou dizer,
Não há viver nem morrer
Porque Deus é generoso,
Muito mais que imaginamos,
E a morte é simples partida
Pro outro lado da vida,
Onde nos encontraremos,
Vamos viver novamente
Os sonhos que já sonhamos
E então seremos felizes
Reencontrando as matrizes
Da nossa origem divina
Pois é o que nos ensina
O grande mestre da vida
Tu verás valeu apena
Esperar por esses dias
Que já estão programados
E estaremos abraçados
Entre risos e alegrias


2 comentários:

  1. Nossa que lindo meu amigo...
    Que sofrimento essa mãe, só se aconchega ao saber que um dia pode encontrar o filho novamente.
    Eu esperaria a eternidade!!!
    Lindo Post.

    ResponderExcluir
  2. Ora, meu amigo, acredite quem quiser! A sua função é mostrar. Postar o que sente que deve postar...
    Um grande abraço, Schiavo!

    ResponderExcluir