Quem sou eu

Minha foto
Um cidadão comum com os seus sonhos e suas frustrações como todo mundo,que ama o que faz,gosta do bate papo com os amigos das horas de leitura:- que vão do romance a história, e porque não, passam pelas pajadas de Jayme Caetano Braun, a poesia xucra de Aparício Silva Rilo, e a melodia do verso de Luis Coronel.Um piazito nacido e criado no pampa,mas que conserva a esperança,de que um dia a nossa sociedade consiga banir corruptos e corruptores e um dia, ao chegarmos em qualquer pais do mundo,possamos dizer: sou Brasileiro com muito orgulho.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Minha DI

Aminha “DI” com muito amor 28/12/2013 Nesta data a mãe de Juliano estava hospitalizada com pontada de Pneumonia complicada, o que os Médicos chamam de “Delirium”. veio a falecer. No dia 24/01/2014. Juliano Augusto faleceu no dia 16/10/1985 com 10 anos 10 meses e 10 dias vitima De um atropelamento quando retornava do colégio São João onde estudava. Uma dor que a mãe a quem chamava, carinhosamente, de: “Minha DI” nunca conseguiu superar. Minha mãe eu vim dizer-te Que não fiques assim triste Pois a morte não existe E eu continuo a viver E vim minha DI pra te ver Mas, te encontro tão tristinha, Pois acredites mãezinha O teu filho esta aqui E vim trazer para ti A energia que precisas Pra amenizar tua dor. Rebe minha DI querida A minha prova de vida A prova do meu amor. Mensagem Psicografada no dia 28/12/2013 Juliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário